domingo, 5 de abril de 2015
sábado, 4 de abril de 2015
Rosas
Tive pena das rosas.
A morrerem porque são rosas.
E belas.
Que belas são!
A morrerem sós.
Plantei as rosas no vasos.
Eu sei que as rosas plantadas em vasos morrem na mesma.
Morrem mais dignas e belas nos vasos.
As belas rosas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























