Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quarta-feira, 8 de abril de 2015

sábado, 4 de abril de 2015

A ver se as rosas pegam

Rosas

Tive pena das rosas.

A morrerem porque são rosas.
E belas.

Que belas são!

A morrerem sós.

Plantei as rosas no vasos.

Eu sei que as rosas plantadas em vasos morrem na mesma.

Morrem mais dignas e belas nos vasos.

As belas rosas.

Porto à noite.

VCI à noite.

Casa do Porto à noite.

Movimento

Fiz batota. Apaguei carros e pessoas.

Calhaus em Leça

Pôr do sol em Leça

O Sousa em Leça

O Sousa em Leça da Palmeira

Leça da Palmeira

Os sobrinhos netos.