Começou a videovigilância nas escolas. Prudentemente e não vá a mesma videovigilância descobrir algo de imoral, ilegal e ilícito só se liga de noite. Mesmo assim tem um sistema anti-ladrão que grava tudo menos o gamanço. Era o que mais faltava.
Duarte Lima nega veementemente qualquer ligação ao homicídio da senhora. O contrário é que me admiraria.
Sócrates e o PSD, depois do tiro no pé do PSD na revisão constitucional do PSD, labutam para convencer os eleitores que vão pugnar pela borliuice do sistema nacional de saúde.
Não se pronunciam muito sobre o assunto porque não acordam se os custos devem ser pagos em guita, multibanco ou Visa. Quanto a serem nulos concordam.
A exemplo das SCUT (Sem custo para o utilizador) vão parir o serviço nacional de saúde quase grátis (snqg) que significa paga e não bufas. Infelizmente não foi possível acertar com as iniciais. Por isso mesmo o utente vai pagar mais dez por cento.
A culpa do acidente da A25 foi o nevoeiro. Eu nunca confiei nele e foi por isso que quando tive um acidente na A1 em cadeia com 35 carros ia devagarito.
Por esta estupidez, ir devagar, não tive direito a psicólogo.
Tive, isso sim, um elemento das seguradoras a dizer na TV que iam acelerar o processo.
Não disse que processo, mas que ia acelerar. E, o que é mais, acelerar o mais rápido possível.
Seis anos depois pediram-me para testemunhar.
Mandei-os foder até porque tinha danos próprios. Ainda devem estar por aí a acelerar o processo.
Acho que com todas as acelerações ainda está em tribunal.
O presidente francês, na ânsia de ganhar votos - convidou pagando o respectivo bilhete – meia dúzia de Romenos a irem até à Roménia, na esperança que voltem cedo para nova viagem, que isto de expulsar , ou convidar, uns estrangeiros a saírem do pais dá sempre votos.
Lamento imenso que o governo de Angola não me expulse de vez em quando, de avião e com guita no bolso, até Lisboa ou Paris.
O PCP arranjou um candidato fofinho a presidente da república. Chama-se Lopes e como tal nunca poderia vir para Angola. Aqui há imensos antílopes!
Parece que os incêndios florestais estão mais ou menos controlados. Choveu. Já se preparam plantações e sementeiras de plantas iguais nos mesmos locais. Que isto se acabam os incêndios florestais é uma tragédia nacional.
Uma sondagem - que vale o que vale segundo os políticos com sondagens desfavoráveis – diz que os portugueses confiam mais em Bruxelas (querem dizer CEE) que no governo nacional no combate à crise. Até me parece prudente.
O simplex avança até à montagem de empresas. Se antigamente era necessário untar as mãos a uma série de fiscais antes da montagem do tasco , com as dificuldades que uma empresa que tem em arranque, agora a coisa é melhor.
Primeiro arranca-se e as luvas vêm só no fim. Parece-me bem até porque depois do negócio a funcionar a contribuição é maior.
Deveria era haver uma tabela de gratificações definida para se saber quanto custa o negócio.
Sem comentários:
Enviar um comentário