Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Frases de homens e o seu significado

Os 10 "foras"...

...mais usados por "eles" e seus reais significados:

"Você é uma irmã para mim." (você é feia)
"Há uma pequena diferença de idade entre nós." (você é feia)
"Eu não quero me envolver agora." (você é feia)


"Minha vida está muito complicada neste momento." (você é feia)
"Já tenho namorada." (você é feia!!!)
"Eu não saio com mulheres com as quais trabalho." (você é feia)
"O problema não é você, sou eu." (você é feia)
"Estou mais preocupado com minha carreira." (você é feia)
"Estou fazendo abstinência." (você é muito, muito feia!!!!!)
"Vamos ser bons amigos." (você é feia, mas é legal...)

Sem comentários: