Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sexta-feira, 22 de julho de 2005

Eu não costumo reenviar este tipo de email por serem alarmistas emuitas vezes infundados, mas este parece-me genuíno, por isso cá vai:Tenham muito cuidado ao parar nos semáforos onde estão aquelesmalabaristas com fogo!!Enquanto o condutor está a assistir ao espectáculo, outro malabaristavem por trás e atira um cocktail molotov para dentro do carro! Omotorista, assustado e com o carro em chamas, sai desesperado.Nesse momento, surge um terceiro malabarista, que vem pela direita emanda um chimpanzé amestrado para dentro do carro, com um fato comisolante térmico.Este chimpanzé, treinado na cidade do Cairo e alimentado com damascosgigantes da Nova Guiné, rouba-lhe o auto-rádio e tudo o que houverdentro do automóvel.Enquanto isso, dois falcões peruanos de caça fazem vôos rasantes sobrea cabeça do condutor, lançando bostas volumosas e compactas que acabampor distrair o condutor do que está a acontecer dentro do carro!Quando o chimpanzé volta, eles fogem numa trotinete motorizada verdemusgo, fazendo uma pirâmide humana e cantando 'Eu tenho 2 amores' doMarco Paulo,rumo a outro sinal...O marido da prima da vizinha da cunhada da tia de um amigo de um amigomeu,passou por isso, e eu então resolvi dar o alerta.Passa a todos os teus contactos de mail! Se não o fizeres dentro de 5minutos cai-te um braço, apanhas herpes por baixo das unhas dos pes eo teu telemóvel deixa de funcionar!!!!

Sem comentários: