Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Grandes filmes

The continent of Europe is so wide,
Mein Herr.
Not only up and down, but side to side,
Mein Herr.
I couldn't ever cross it if I tried,
Mein Herr.
So I do..
What I can...
Inch by inch...
Step by step...
Mile by mile...
Man by man.

Bye-Bye, Mein Lieber Herr.
Farewell, mein Lieber Herr.
It was a fine affair,
But now it's over.
And though I used to care,
I need the open air.
You're better off without me,
Mein Herr

Cabaret

1 comentário:

Anónimo disse...

Com qu'então o amigo Sousa gosta de Fado?! Não me diga que ainda não foi espreitar o site dedicado à Berta Cardoso!
Fui eu que fiz! Tem música também, tem é que esperar um bocadinho pelo download, que o servidor é em Leiria e é mais lento !
Então passe lá em www.bertacardoso.com e diga-me se gostou, 'tá bem?
Bom fim de semana!