Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Saudade, palavra triste
Quando se perde um grande amor


Amor de meus anos, passados, lembrados e tão relembrados.
Lembranças, passadas, de meus verdes anos e lembranças fumadas.
Passadas no tempo, no teu verde corpo, e no meu desengano.

O jardim, a arvore, o pato, o teu corpo, o meu corpo, a amiga, a lembrança vivida.

Amor dos teus anos, dos anos passados, por ti tão relembrados.
Lembranças, vividas, dos teus verdes anos são lembranças fumadas.
Do tempo passadas, no teu desengano, e no teu, então, verde corpo.

O Sousa da Ponte, para quem, já está perante o Altíssimo!

1 comentário:

Papoila_Rubra disse...

O meu beijinho.

Poema bonito e sentido.