Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Sentindo frio em minh'alma
Te convidei pra dançar
A tua
São dois pra lá, dois pra cá
Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor
Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia
E não me pergunte mais
A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rondaram
As minhas noites vazias
No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar
Eu hoje me embriagando
de uísque com guaraná
Ouvi tua voz sussurrando
São dois pra lá, dois pra cá.

João Bosco

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou aqui para lhe desejar um Feliz Natal e agradecer os links, no seu blog, não só ao meu blog, mas também, reparei hoje, ao site Berta Cardoso.

Anónimo disse...

Festas Felizes e Bom 2006.

Papoila_Rubra disse...

Será que o Sousinha ainda continua sentadinho a mesa, banqueteando-se, degustando tranquilamenteos os exagerados manjares natalícios???!!!...

Bora lá, hoje já é 27...