Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quarta-feira, 16 de agosto de 2006

É muito claro que o sousa pode ir viver para outros países.

E ate pode interiorizar alguns conceitos.

Um cava em Barcelona, um ou-lá-lá em França e até, pasme-se, um soh nice, em Londres,

Coisas que se podem assumir e interiorizar.

Há no entanto coisas que eu, por mais esforços que faça, não posso interiorizar. Posso macaquear, dizer que aceito e que interiorizo…mas francamente….e absolutamente… não como.

Desculpem lá….mas uma lapidação, porque a mulher era adultera, o cortezito da mão porque o tipo roubou, ou a censura porque a imagem na TV era considerada errada, ou a censura na internet porque o que se diz é contrario ao pensamento do nosso governo parece-me errado. Eu sei que que não deveria ser assim…mas é assim que eu sinto.

Poderia viver num pais assim, macaquear ao comportamento correcto…mas agora interiorizar….e sentir isso…eu que até não acredito em Fátima.

Valha-nos Nossa Senhora, a tal que não apareceu em Fátima, e até o Dr. Alberto João Jardim e todos os santos e santas, cujos e cujas, nunca fizeram nada de bom nesta vida ou na outra. Valha-nos o D. Afonso Henriques e as sua limpezas étnicas – vulgo Santarém – e a inquisição.


Poderia eu interiorizar algo como a excisão?

Espero bem que não, no entanto assusta-me igualmente a possibilidade de não admitir a possibilidade não a admitir….

Sem comentários: