Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

terça-feira, 19 de setembro de 2006

continuação da conversa entre Cristo e Maomé

- mas o facto é que mudamos o mundo!
-vai contar essa aos chineses ou aos indianos.
- esses gajos não contam.
- pois ! mas são para aí metade do maralhal.
- se isto vai lá por estatísticas….
- também tens razão. Poucos mas bons.
- e mártires!
- ora vai-te foder com essa.
- os nossos também eram.
- há que tempos… e era preciso mata-los!
- ora porra, não havia explosivos. Houvessem bombas na época que…
- pois, e se a minha avó tivesse rodas era um camião…
- tá bem…
- mas sempre fizemos algo de bom.
- pois…
- e nos também
- pois, o mundo sem mim era bem pior.
- e sem mim
- pois…
-pois…
-ora porra estas a negar o meu papel ?
- não! Nem tu o meu.
- pois…
- pois.
- o mundo era um local muito mais perigoso sem a minha mensagem
- e sem a minha.
-claro
-claro
- tens lume ?
-não.
-bom fazemos o milagre…
-ok

Sem comentários: