Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sábado, 23 de setembro de 2006

Maomé e Cristo encontram Buda.

Era na foz do Douro. Tarde quente de Verão. Os dois amigos caminham na avenida do Brasil.

- Olha que ele é!
- quem?
- o china town.
- o coisinho?
- foda-se! Pareces a Berta.
- É. É!

-oh coisinho! Anda cá, somos nós!
- Ainda tenho nome, que eu saiba.
-vá lá, não te abespinhes é brincadeira.
-não fosse a minha serenidade e mandava-vos aos dois foder.
-tomamos um copo?
-vai p´ró caralho sabes bem que eu não posso.
-tomamos nós e ele paga.
- bute !

- oh pá tu estavas era a precisar duma lipo.
- não que tu…lá o Cristo está sempre magrito.
- eu cuido-me.
- vocês tem a sorte é das vossas religiões terem uma entidade superior eu sou sozinho.
- nós até somos três.
- pois!
- e não fazes milagres ?
-só os interiores porque…
- foda-se ganda seca que aí vem…pareces o Dr. Marcos.
- ámen
-cambada de ignorantes.
- queres ver o armagedon ?
-foda-se que este já está com a rosca. Da última vez deu em dilúvio.
-pede a conta e vamos embora.
-tens guita?
-….
-pronta já está. Nem foi um milagre por aí além.
-escusavas era de transformar o empregado em pedra.
-ora, apeteceu-me. E ninguém vai dar pela diferença.

Sem comentários: