Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Maomé e Cristo encontram Marx

Era na praia do Ourigo. O sol caía no lusco-fusco…ora porra estamos românticos!

Cristo e Maomé bebiam uns copos.

- olha o comuna!
-quem ?
- o marx.
- o groucho ?
-não…. O outro…
-o bolchevique…
-chama o gajo
-ele não vem!
-ó coisinho.
-lá tas tu como a Berta.
- comuna
- bolchevique.
- foda-se
. pronto. Entornaste a cerveja.


- Olha lá, ó coisinho, vem tomar um copo com a gente. A malta até curte bolcheviques
- vai-te foder que na minha época não havia bolcheviques
- nem na minha
- igual
- mas eram mais puros….

-não que tu…
-pois…
-e repois…eram o ópio do povo….

-há que tempos….
- bons tempos
-cabrões.

-Houve lá; cabrão és tu.
-e tu!
-quem ?
--ele, foda-se!
-o que escreveram e disseram de mim!
- e de mim!
- e então de mim!

-cambada de cabrões!
-e filhas da puta!
- amem!

- mais súrbia ?

-bute

- para mim um gin

Sem comentários: