Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sábado, 30 de setembro de 2006

Será possível depois de tal jantar se possa fazer uma reunião de Tupperware como deve ser?
Aquilo meteu polvo à lagareiro, bife à pimenta e papas de sarrabulho.
Esperemos que não haja indigestões.

3 comentários:

provocador disse...

Sou testemunha que o sousita, apesar de tamanhas iguarias, teve ainda a oportunidade de visitar o departamento 12. Foi-me dito, mesmo que off the record, que o sousita pode-se deliciar com uma iguaria madeirense, não se tratando no entanto de qualquer milho frito ou bifes de atum ou até mesmo pão de caco, acompanhado por uma boa poncha. Mas línguas houve que disseram que o sousita se fechou no Dep. 12 para esconder de todos a sua tara por bananas da ilha do Jardim, mas a minha experiência leva-me a crer que a especialidade madeirense servida ao sousita era baseada num bufett de carnes cruas.
E mais não digo.

Anónimo disse...

Mas não foi o Sousa o único a comprar tupperware, embora madeirense, no departamento 12... E é verdade que os ditos tupperware estavam cheios de carnes cruas, mas, quentes... vá-se lá saber como!!!!!!

provocador disse...

Como a Anaïs teve oportunidade de referir, muitas e variadas carnes foram servidas nessa noite, embora deva salientar que apesar da diversidade aquela pela qual eu mais me babei, acabou sem que tivesse a oportunidade de a provar.