Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

domingo, 24 de fevereiro de 2008

hoje o Sousa sente-se assim

Vem, meu menino vadio
Vem, sem mentir prá você
Vem, mas vem sem fantasia
que da noite pro dia
você não vai crescer/
Vem, por favor não evites
meu amor, meus convites,
minha dor, meus apelos.
Vou te envolver nos cabelos
vem perder-te em meus braços,
pelo amor de Deus.
Vem, que te quero fraco,
vem, que te quero tolo,
vem, que te quero to....do meu.
Ah! Eu quero te dizer
que o instante de te ver,
custou tanto penar,
não vou me arrepender,
só vim te convencer,
que eu vim prá não morrer,
de tanto te esperar/
Eu quero te contar,
das chuvas que apanhei,
das noites que varei,
no escuro a te buscar/
Eu quero te mostrar,
as marcas que ganhei,
nas lutas contra o rei,
nas discussões com Deus,
e agora que cheguei,
eu quero a recompensa,
eu quero a prenda imensa
dos carinhos teus

Sem comentários: