Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ideias peregrinas....

Australiana leiloa calcinha da "outra" na web para se vingar do marido


da Reuters, em Canberra


Uma australiana se vingou do marido infiel colocando uma foto da calcinha da amante dele à venda no site de leilões eBay. Inicialmente, a vendedora tentava oferecer a própria peça íntima. Inessa Jackson, porta-voz do eBay, afirmou que o item teve que de ser retirado pois o site não aceita a venda de roupas íntimas


No portal, a mulher está vendendo, além da foto, a embalagem vazia de um preservativo
No portal, a mulher está vendendo, além da foto, a embalagem vazia de um preservativo "tamanho pequeno" encontrado em sua cama após o marido ter um caso com outra mulher.
A vendedora --identificada no eBay apenas como annastella007-- dá uma descrição pouco agradável da peça. "Ela é tão grande que eu acho que pode servir como um bom xale para alguém, ou melhor, como alguma coisa para o Halloween."
O site de leilão ainda conta como ela descobriu o caso. A mulher, casada há 22 anos, afirmou que voltou do trabalho após receber uma mensagem de texto do marido que claramente foi enviada por engano e o encontrou assistindo um DVD.
No quarto, ela encontrou uma embalagem vazia de preservativos debaixo do travesseiro dele e "a calcinha... no pé da cama".
A mulher afirmou que esta não será sua última venda no eBay. A moto Harley Davidson de seu marido será "o próximo item que ela provavelmente venderá no eBay pelo preço de US$ 0,99".

Sem comentários: