Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sábado, 13 de setembro de 2008

Hoje deu-me para o Bocage

Vem cá, minha Maria, tão roliça,
Co'as bochechas da cor do meu caralho,
Que eu quero ver se os beiços embaralho
Co'esses teus, onde amor a ardência atiça:

Que abrimentos de boca! Tens preguiça?
Hospeda me entre as pernas este malho,
Que eu te ponho já tesa como um alho;
Ora chega te a mim, leva esta piça...

Ora mexe... que tal sabe, amiga?
Então foges c'o sesso? É forte história!
Ele é bom de levar, não, não é viga.

«Eu grito!» (diz a moça menencória)
Pois grita, que espetada nesta espiga
Com porrais salvas cantarei vitória.

1 comentário:

Shelyak disse...

Também tenho por aqui uns belos poemas sobre o tema...:)))
Abraço!