Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

domingo, 19 de outubro de 2008

Aldrabas célebres, religião e punheta.

Os Adventistas e outros vigaros que tais anunciam a vinda de Cristo o que na sua interpretação implica o fim do mundo. Não sabemos nem eles dizem se é em cuecas ou em trousses este fim do mundo. No entanto que é fim do mundo tem eles certeza.

O problema que eles tem é a data. Começaram por fixar datas que acharam suficientemente afastadas para poderem sacar a guita aos tansos até essa data sem problemas.

Esqueceram-se que Deus escreve direito por linhas tortas e a data anunciada sempre chega. Com a data vem a grande desilusão. Os clientes esperam pelo fim do mundo e o fim do mundo obstina-se em não vir.

Com as primeiras datas de anuncio do fim do mundo os clientes começaram a impacientar-se.

Um bocado como quando o caloteiro diz que paga daqui por seis meses, que parece tempo de caraças, e depois lhe parece o credor.

O Einstein tinha razão em relação ao tempo. Este é muito relativo e é diferente para o credor e para o devedor.

Enfim!

Com estas tralhas todas de fim do mundo aparece uma senhora que mais ou menos conseguiu dar novo fôlego aos crentes no fim do mundo com a volta do J.Cristo.


A senhora
Ellen Gould Harmon White, que devia acreditar tanto nestas tralhas como eu, pelo que lhe tiro o chapéu e até simpatizo algo com ela , devia ser uma pândega.

Até falou sobre a masturbação. Mulher inteligente como deve ter sido senão não tinha sido quem foi devia dizer estas coisas para comer os tansos. Lá que tinha piada tinha.

Vejamos o que ela diz sobre a punheta:


Sinto-me alarmada com aquelas crianças... que pelo vício solitário estão se arruinando... ouvis numerosas queixas de dor de cabeça, catarro, tontura, nervosismo, dor nos ombros e do lado, perda de apetite, dor nas costa e membros... e não percebestes ter havido uma deficiência na saúde mental de vossos filhos?... A indulgência secreta [masturbação] é, em muitos casos, a única causa real das numerosas queixas da juventude (págs. 11, 13). A condição do mundo é alarmante. Por toda parte que olhemos vemos imbecilidade, nanismo, membros aleijados, cabeças mal formadas e deformidade de toda descrição... Hábitos corrompidos estão dissipando sua energia, e trazendo-lhes enfermidades repugnantes e complicadas... As crianças que praticam a auto-indulgência [masturbação]... devem pagar a penalidade (pág. 14).

Prosseguindo a prática desde os 15 anos ou mais, a natureza protestará... e fa-los-á pagar elevado preço... por numerosas dores no organismo, e várias doenças, tais como indisposição de fígado e pulmões, nevralgias, reumatismo, problemas da espinha, doenças renais e tumores cancerosos... Com freqüência ocorre uma súbita avaria da constituição, e a morte vem como resultado (págs. 14 e 15). As mulheres possuem menos força vital do que o sexo oposto**... O resultado do auto-abuso nelas é visto em várias doenças, tais como catarro, tontura, dor de cabeça, perda de memória e visão, grande fraqueza nas costas e cadeiras, dores na espinha e, com freqüência, queda da cabeça para trás... A mente é amiúde inteiramente arruinada e uma condição doentia prevalece... Estas são práticas tão suicidas quanto apontar uma pistola para o próprio peito... Entre os jovens o capital vital e o cérebro são tão severamente sobrecarregados em tenra idade que há deficiência e grande esgotamento, o que deixa o organismo exposto a doenças de vários tipos. Mas a mais comum dessas é a tuberculose (pág. 17).


Era um Pândega.


Sem comentários: