Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol
domingo, 2 de novembro de 2008
Aínda sobre a feira erótica de Lisboa.
O Sousa, ainda bastante arrependido de ter feito aquela brincadeira com os videos e fotos da Carolina Salgado vai dar uns avisos à navegação:
Deixo aqui links, sérios, para quem pretende malandrices a sério.
Para a prostituição pura e dura há o Correio da Manhã, o Jornal de Noticias e outros. Nas secções de relax há putas a dar com um pau. Eu pessoalmente não frequento nem aconselho. Deus sabe de todos e cada um sabe de si. No entanto parece-me nuito errado. Se quiserem ver parte da verdade sobre a prostituição, especialmente se mete pessoas de terceiros paises vejam isto aqui antes. Penso que não é crime mas do ponto de vista moral é abaixo de cão.
E tudo é válido quando se trata de adultos e livres. Agora quando há coacção, mesmo que apenas económica, parece-me que não há grande desculpa.
Agora que quem queria putas e abusar de estados de necessidade já seguiu os links de relax e foi ás putas falemos de coisas sérias.
Se você é single e quer uma quecas, estar com um casal ou outras fantasias mais que inconfessáveis pode perfeitamente vir até aqui. É um site de encontros na net e até é giro. Casais, homens, mulheres, travestis, BDSM...enfim...tudo o que é legal. É gratuito mas para ter todas as funcionalidades pode dar um contributo. A moderadora tem aqui um blog.
Se quer apenas tocar umas pivias e ver sexo ao vivo o local certo é aqui.
Se é um casal e quer uma experiência de swing (troca de casais) o local certo é aqui. Dizem-me fontes insuspeitas que é o melhor da peninsula ibérica. Basta uma busca no google por Chez Tolib para tirar dúvidas
Se é mulher pode ter imensa sorte, se admitida, aqui.
Ahhh!
E você que é um gajo sózinho e quer assim umas malandrices ?
Também se arranja. Olhe que é mais dificil até porque se calhar você promete mais do que faz mas pode tentar aqui ( admitem por vezes singles) e aqui( mais vezes). Veja lá nas que se mete que tem de cumprir. E garganta há muita!
Com a consciência mais tranquila vai o Sousa dormir.
P.S.
O Sousa soube destas coisas por um amigo dum amigo que contou a uma prima duma amiga dum conhecido do Sousa. Foi esta a fonte, juro pela saúde do meu cobrador de impostos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário