Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

É Natal.

 

Para mim o Natal, e isto já há alguns anos, não é Natal.

 

Começo a não gostar do Natal.

 

Mas, e nunca uma frase se começa por mas, começo a redescobrir o Natal

 

Se calhar eu nunca gostei do Natal e o Natal nunca gostou de mim.

 

Mas, e já é quase contumácia começar outra frase com mas, o Natal redescubriu-me e eu redescubri o Natal.

 

Mas não sei se é assim.

 

Mas, é Natal

1 comentário:

OMAIA disse...

Confrade, este teu reencontro com o Natal parece-me de inspiração etílica - a ajuizar pelo sentido que deste à "contumácia", e pelos "us" que introduziste nas descObertas. Peço desculpa, mas foi superior a mim!
O JB, que não é parente do Pai Natal,tem destas coisas