Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sábado, 20 de dezembro de 2008

O Sousa até nem desgosta, como pessoa, do Santana Lopes. Se pudesse escolher ser amigo dele e ele quisesse até preteria a múmia paralítica da Ferreira Leite ou do inefável José Sócrates.

 

Tal, infelizmente não está na mão do Sousa, e todas as excelsas figuras aludidas ignoram a existência do Sousa.

 

Injustiças desta vida que deus nosso senhor irá, sem qualquer dúvida, repor no alem ao Sousa.

 

O Sousa até, nem tudo é mau nesta vida, pode escolher o local onde vota.

 

A saber: Porto ou Lisboa. Basta ir mudar o local de residência e pode votar num ou noutro burgo. Na Marmeleira não pode votar, a não ser que o JPP o coloque lá teúdo e manteúdo. Espera o Sousa que não e que ainda menos o JPP tenha vontade de tal.

 

Também não se vê a votar, ou não votar, pela sigla do partido e não ligando à besta, salvo seja, que tal partido representa.

 

Segundo a previsão do Sousa o Santana vai ganhar a Câmara de Lisboa. Parece-me que a estratégia vai ser simples e de forma a ganhar os corações dos lisboetas:

 

Vai atirar-se com unhas e dentes à Lisconte e prometer que com ele NENHUM contentor, repito, NENHUM contentor estará entre Alcântara e lá a outra coisa. Que irá fazer DUAS obras magnificas em Lisboa, OBRAS essas que pela sua magnitude e impacto irão, SEM QUALQUER DÚVIDA, modificar, PARA MELHOR, a interface do Tejo e a cidade.

 - CONTENTORES EM ALCANTARA NUNCA !

 

Para tal, e SEM QUALQUER MEDO irá diminuir o impacto dos contentores em Alcântara REDUZINDO, e sem medo de ninguém, a altura dos contentores da Lisconte de quatro para doze. Isto irá diminuir o efeito visual até porque a nova doca submarina que um dia será construída vai fazer com que os contentores, aí já todos em vidro transparente, ao subirem a avenida de Roma não vão ter qualquer influência na rede freática de Elvas. Facto comprovado pelo instituto agronómico dos Açores que assegura que o crescimento do trigo em Montemor tem um impacto, no mínimo, insignificante na cultura do tremoço em Alcabideche.

 

- Ora bolas!

 

- Não vamos, como dirá Sá Carneiro, aumentar um pouco aos contentores só porque o trigo em Montemor não cresce?

 

 

- Sá Carneiro ! PPD- PSD !

 

- Abaixo a Lisconte. Nem mais um contentor para o tal sitio!

 

- Ora bolas, quem tem quatro também chupa com oito ou nove !

 

 

- PPD-PSD, Sá Carneiro, doze ainda aguenta? – bota e vira ! - Sá Carneiro....Sá Carneiro....

Sem comentários: