Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cabras (I)

O agricultor búlgaro Stoil Panayotov, de 54 anos, trocou a sua terceira mulher por uma cabra de oito anos, chamada Elena, informa o site Ananova.comque cita o jornal britânico Daily Telegraph.

O negócio foi concluído num mercado de gado na cidade de Plovidv, deixando a multidão estupefacta. No entanto, Panayotov explicou-se revelando que no dia anterior ao mercado um amigo lhe dizia que não tinha sorte com as mulheres e que gostava muito da sua esposa, «chegamos a acordo quando a minha mulher deu o aval. A cabra já deu à luz três filhos e a minha mulher nenhum», afirma o agricultor.

«Este negócio foi mais lucrativo para o dono da cabra, eu fiquei com uma cabra em segunda mão e ele com uma mulher nova em folha», conclui Panayotov.

Tirado daqui


Ora aqui está uma boa alternativa ao divórcio: a troca das mulhers, ou homens, por bichezas.

E a coisa parece que até resultou : A cabra já deu à luz três filhos e a minha mulher nenhum

Resta saber os resultados do ADN para averiguar a paternidade dos cabritos.


Sem comentários: