Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quinta-feira, 5 de março de 2009

Aldrabices evangélicas




A Divina Revelação do Inferno

Mary K. Baxter

Título Original:A Divine Revelation of Hell.

Tradução: José Rodrigues Filho

Danprewan Editora, 1995.

ISBN 85-85685-04-2





Descobri a senhora aqui

Esta mulher é daquelas pândegas que conseguem fazer mais contra as religiões que um milhão de autocarros a dizerem que deus provavelmente não existe.


Um excertos da bondade divina, segundo Mrs Baxter



Uma forma de esqueleto de mulher, com uma névoa cinzenta e suja, estava falando com Jesus. Em pânico, escutei o que ela dizia. Haviam pedaços da sua carne em decomposição pendurados em seus ossos e, enquanto queimavam, caiam no fundo do buraco. No lugar dos olhos, haviam somente buracos vazios. Ela não tinha cabelos.

O fogo começava nos seus pés em pequenas chamas e crescia quando subia e cobria o seu corpo. A mulher parecia estar se queimando constantemente, mesmo quando as chamas eram somente brasas. Lá do fundo dela vieram gritos e berros desesperados para Jesus: "Senhor, Senhor, eu quero sair daqui."

Ela tentava alcançar Jesus. Olhei para Jesus, e havia profunda compaixão na Sua face. Jesus me disse: "Minha filha, você está aqui Comigo para que o mundo saiba que o resultado do pecado é a morte e que o inferno é real."

Olhei de novo para a mulher e vermes rastejavam para fora dos ossos do seu esqueleto. "Eles não eram atingidos pelo fogo". Jesus disse: "ela tem consciência deles e sente todos esses vermes por dentro dela."

Os Itálicos são nossos.

Chegamos ao próximo buraco. Dentro deste buraco, que era do mesmo tamanho do outro, havia uma forma de esqueleto. Uma voz de homem gritou de lá de dentro. "Senhor, tenha piedade de mim!" Só quando eles falavam é que eu podia distinguir se era homem ou mulher.

Um choro copioso e de gemidos vinham deste homem. "Eu me arrependo Jesus. Me Perdoe. Tire-me daqui. Eu estou neste lugar de sofrimento há muitos anos. Eu lhe suplico, Tire-me daqui!". Soluços enormes sacudiam o seu pobre esqueleto enquanto ele implorava: "Por favor, Jesus, Tire-me daqui" Olhei para Jesus e vi que Ele também estava chorando.

"Senhor Jesus", gritava o homem do buraco em chamas, "Será que eu já não sofri o bastante? Já se passaram quarenta anos desde a minha morte."

Jesus disse: "Está escrito, O justo viverá pela fé. Todos os escarnecedores e incrédulos terão o seu lugar no lago de fogo. Você não acreditava na verdade. Muitas vezes o meu povo foi enviado para mostrar-lhe o caminho, mas você não os escutou. Você riu deles e recusou o Evangelho. Apesar de Eu Ter morrido na cruz por você,você zombou de Mim e não se arrependeu de seus peca­dos. Meu Pai lhe deu várias oportunidades para salvar-se. Se você ao menos tivesse ouvido!", Jesus chorou.

"Eu sei, Senhor, eu sei!", gritou o homem. "Mas, estou arrependido agora."

"E muito tarde", disse Jesus. "O julgamento já foi feito."


E, esta merda continua:



Jesus conhecia os meus pensamentos e disse: "Sim, filha, eles sentem." Quando as pessoas vêm para cá, elas conservam os mesmos sentimentos e pensamentos de quando estavam na terra. Elas se recordam das suas famílias e amigos, e de todas as vezes que tiveram a chance de se arrependerem mas recusaram. Se elas tivessem pelo menos crido no Evangelho e se arrependido, antes que fosse tarde demais!"

Olhei para a velha de novo, e dessa vez notei que ela só tinha uma perna e parecia que haviam cavidades perfuradas nos ossos do seu quadril. Perguntei a Jesus o que era aquilo.

Ele disse: "Filha, quando ela estava na terra, teve câncer, o que lhe provocava dores intensas. Foi feita uma cirurgia para salvar a sua vida. Ela virou uma mulher amarga por muitos anos. Muitas pessoas vinham orar por ela e lhe dizer que Eu poderia curá-la. No entanto ela dizia: "Deus fez isto comigo", e não se arrependeu e nem tampouco creu no Evangelho. Ela até chegou a Me conhecer uma vez, mas com o tempo ela passou a me odiar.

"Ela dizia também que não precisava de Deus e não queria que Eu a curasse." Contudo mesmo assim eu lutava com ela, ainda queria ajudá-la, curá-la e abençoá-la. Mas ela Me deu as costas e Me amaldiçoou. Ela disse que não Me queria. O Meu Espírito pleiteava com ela, mesmo depois que ela Me deu as costas, Eu ainda tentei chegar-Me a ela pelo Meu Espírito, porém ela não Me escutava. Até que finalmente ela morreu e veio para cá.A velha senhora gritou para Jesus: "Senhor, perdoe-me agora, por favor! Eu sinto muito por não haver me arrependido enquanto estava na terra". Soluçando compulsivamente ela clamou a Jesus: "Se eu tivesse me arrependido antes que fosse tarde demais! Senhor, tire-me daqui. Eu o servirei. Eu serei boa. Será que já não sofri o bastante? Por que esperei até que fosse tarde demais? Ó, Por que esperei até que o Seu Espírito parasse de se empenhar comigo?"

Jesus disse a ela: "Você teve uma chance atrás da outra para se arrepender e Me servir." A tristeza estava estampada em toda a face de Jesus quando nos afastamos.

Uma pérola:

"Filha", Ele disse a mim: "O desejo do Pai é que ninguém pereça. Satanás engana a muitos e eles o seguem. Mas Deus é compassivo. Ele é um Deus de amor. Se esses tivessem realmente se voltado para o Pai e se arrependido, Ele os teria perdoado". Uma imensa ternura estava estampada no rosto de Jesus, enquanto Ele falava.

Uma boa razão para as mulheres perdoarem os maridos adulteros _



A mulher dizia: "Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Ele. Jesus é a Luz do Mundo. Venha para Jesus e Ele te salvará ."

Quando ela falava, muitas das almas perdidas ao redor dela a escutavam. Alguns blasfemavam e outros xingavam. Alguns a mandavam se calar. Outros ainda perguntaram: "há realmente esperança?" "Ajude-nos, Jesus". Gritos de aflição enchiam o ar.Eu não entendi o que estava acontecendo. Eu não sabia porque a mulher estava pregando o Evangelho ali.

O Senhor leu os meus pensamentos e disse: "Filha, chamei esta mulher quando ela tinha trinta anos, para pregar a Minha Palavra, e para ser uma testemunha do Evangelho. Eu chamo pessoas diferentes com objetivos diferentes em Meu corpo. Mas se um homem ou uma mulher, um rapaz ou uma garota não quiser o Meu Espírito, Eu me afasto.

Sim, ela realmente atendeu ao meu chamado por muitos anos, e cresceu no conhecimento do Senhor. Ela ouvia a Minha Voz, e fez muitas boas obras para Mim. Ela estudava a Palavra de Deus, orava sempre e teve muitas das suas orações respondidas, ensinou a muita gente o caminho da santidade. Ela era fiel em sua casa.

"Os anos se passaram, até que um dia, ela descobriu que o seu marido estava tendo um caso com outra mulher. E apesar dele ter pedido perdão, ela ficou fria e não o perdoou, para salvar o seu casamento. É verdade que o marido estava errado e que ele cometeu um pecado muito grave.

"Mas essa mulher conhecia a Minha Palavra. Ela sabia que tinha que perdoar, e que há sempre uma saída em todas as tentações. O seu marido pediu que ela o perdoasse. Mas ela recusou-se. Ao contrário, a raiva fincou raiz. A raiva cresceu por dentro dela. Ela não se voltava para Mim. A cada dia ela ficava mais amarga e dizia em seu coração: 'aqui eu estou servindo a Deus em tudo, e meu marido está por aí com outra mulher! Você acha que isso está certo?', ela disse isso para Mim.

"Eu disse: 'Não, não está certo. Mas ele veio a você e se arrependeu, prometendo nunca mais fazer de novo!""Eu disse a ela: 'Filha, olhe para dentro de si mesma, e verá que foi você quem causou isto a você mesma.'

"Não fui eu, Senhor," ela disse: 'Eu sou a santa e ele é o pecador!.' Ela não Me ouvia.

"O tempo passou e ela parou de orar a Mim e de ler a Bíblia. Tornou-se uma pessoa zangada não só com o seu marido, mas também com todos aqueles ao redor dela. Ela citava as Escrituras, mas não perdoava seu marido.


Bom e estas baboseiras continuam por aí fora.
Haveria alguem capaz de adorar um deus assim ?







Sem comentários: