Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

domingo, 19 de abril de 2009

O Sousa a comer ostras

Posted by Picasa


Pavilhão de Portugal serve festival de pratos de peixe

A segunda edição do evento «Peixe em Lisboa» foi aberta este sábado, no Pavilhão de Portugal, incluindo cursos de culinária, jantares gourmet, workshops temáticos e harmonizações gastronómicas, entre outras actividades.
O evento, promovido pelo Turismo de Lisboa e pela Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio do Turismo de Portugal e produção pela Essência do Vinho, decorre até ao próximo domingo (26 de Abril).

Os visitantes do evento poderão degustar ali, a preços mais atractivos (cinco a 8,00€/cada), pratos de peixe confeccionados sob a orientação de chefs de restaurantes reputados: Augusto Gemelli e Giorgio Damásio; Cervejaria Ramiro, Mercado de Santa Clara; Panorama – Sharaton; O Nobre – Spazio Buondi; QB; Ribamar – Sesimbra; Suite e Spot; Tavares; e Vítor Sobral.

«Crianças na Cozinha» é uma das actividades previstas para animar os pequenos dos 6 aos 10 anos, sensibilizando para a importância de uma alimentação equilibrada e saudável. Esta acção é diária e não implica custo suplementar.

Sem comentários: