Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Surripiaram os chocolates ao Sousa


O programa correu muito bem. Os convidados, com excepção do Sousa, eram de primeira escolha.

Tivemos a Professora Doutora Teresa Toldy, que penso eu dispensa apresentações.
Além dum doce de pessoa é uma das grandes teólogas portugueses. Podemos ver aqui uma conferência.

O Padre Luís, homem sem papas na língua. Fossem todos os padres assim.

E a Diana. Mulher inteligente e muito critica em relação ao Cristianismo.

A apresentadora, a Rosa Carvalho, como sempre esteve muito bem.

O Sousa é que é a porcaria que se sabe.

Os outros convidados conseguiram colmatar as lacunas do Sousa.

Uma nota doce no programa foram os chocolates oferecidos pela Bonitos Bomboneria.

Deviam ser deliciosos, digo eu, porque me surripiaram os meus.
Passa o programa no Porto Canal (canal 13 da TV Cabo) nos seguintes horários:
Sábado 4 de Abril às 13 horas e no Domingo 5 de Abril às 11 horas

1 comentário:

Larose disse...

vou ver se não me esqueço de ver o programa, depois logo direi se é insulto reclamação ou elogio!

jocas