Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Sousa e a policia....

O Sousita nunca tinha sido parado pela polícia. Como não há fome que não traga fartura foi hoje parado 2 (duas) vezes pela polícia. Uma na baixa outra na estrada da Samba.

A primeira foi mais difícil. Os camaradas pediram 14000 Kwanzas (140 Euros). Eu desatei-me a rir. Expliquei-lhes, educadamente, que tal quantia daria direito, no mínimo, a conduzir bêbado, na faixa contrária e com as luzes apagadas.

Muito renitentemente lá aceitaram 2000 Kwanzas.

Findo o dia, e já na estrada da Samba, voltam a mandar-me parar. Lá lhes expliquei já tinha sido parado e que já tinha pago. Não se condoeram. Mais dois mil Kwanzas.

De facto deveria haver um sistema de informação que funcionasse, ou pelo menos um recibo informal, que permitisse à polícia saber se é verdade ou não que o cidadão já foi esbulhado por outros distintos colegas evitando assim quer o golpe – dizer que já se pagou quando tal não corresponde à verdade- quer a dupla tributação.

Comentário da Maria do Rosário: eu acho que o sistema de informação funciona, e bem! Eles divulgaram que havia um tuga, de t-shirt pólo com uma corzinha paneleira – lilás -, que conduz um Hyundai Tucson cinza, e que está sem carta internacional…Anda só com fotocópia….e depois passaram a informação!! Além do mais, até sabiam onde ele morava e tudo…portanto sabiam o caminho que ele fazia para casa!!! E ele ainda diz que eles não têm um sistema de informação que funcione!!!!!!

Sem comentários: