Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sábado, 28 de agosto de 2010

O que eu não li sobre o casamento homossexual!

Padres, que todos nós sabemos intrinsecamente avessos a práticas tais choraram baba e ranho.

Bispos – que abanando as saias – vociferam contra os travestis e a pouca vergonha do mundo moderno em que nenhum pecadilho se perdoa.

O próprio Paulo Portas e outras pessoas de bem, a quem a prática homossexual repugna profundamente foram unânimes a dizer:

- Se o Sócrates foi infame a propor algo de tão contra-natura como o casamento de pessoas do mesmo sexo, Cavaco – católico assumido – deveria ter batido com os pés no chão, pedido ajuda ao Mota Amaral, e vetar tão infame lei.

Lei esta que abriria portas, segundo grandes pensadores cristão, a casamentos com mulheres e homens feios, impotentes e frígidas.

Pior que isso seria o fim da civilização cristã e o fim da abstinência de carne na quaresma – facto por mais sabido causador de tremores de terra e deficits no orçamento – e , last but not least, abrir as portas – ou pelo menos as janelas – a que o legislador embriagado pela relação homossexual já consagrada na lei permitir o casamento de pessoas com animais.

Até um insigne professor de Coimbra, o Prof. Jónatas Machado, verberou urbi et orbi que se o casamento homossexual fosse realidade o próximo passo era a legalização do casamento entre pessoas e animais.

Sem ser jurista parece-me que falta a uma das partes a capacidade de realizar contractos.

No entanto o snr Prof Jónatas Machado, mais habituado que eu a pensar como as bestas, deverá entender estas coisas melhor que eu.

E nestas coisas quando um burro fala os outros baixam as orelhas.

Todos, e até o fofinho César das Neves disseram e pensaram que SS Bento XVI se abespinhou, teve uma crise de azia e ficou triste e desiludido com os governantes portugueses que tanto desrespeitam o apóstolo Paulo.

Tal não foi assim.

Medalhou-os!

Calemo-nos todos reverencialmente.

E imaginemos o José Sócrates ou o Cavaco Silva a desculparem-se perante uma tia velhota que os acusa de ateus, jacobinos, incréus, inimigos da religião, pedreiros livres e etc e etc….

- mas ó tia ! SS Bento XVI atém me deu uma medalha! Está aqui! E tem certificado de autenticidade.