Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os juízes e o passe social.....

Quando os magistrados se vendem por um passe social o pais bateu no fundo.....

Noticia da TSF :

O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público diz que o Governo deverá recuar na intenção de acabar com as borlas para alguns funcionários do Estado nos transportes públicos.
Nesse email enviado aos associados, revelado pelo Jornal de Notícias, a direção do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP) afirma ter recebido garantias da ministra da Justiça de que essa norma será retirada da proposta de Orçamento de Estado.
«A direção teve esta tarde a garantia da senhora ministra da Justiça de que tal norma será retirada na Assembleia da República», lê-se no email.
Atualmente, beneficiam de transporte público gratuito, juízes, procuradores, militares, polícias, funcionários das transportadoras e membros dos gabinetes do Governo.
No email é pedido aos magistrados que não comentem o assunto na comunicação social porque isso «poderia dificultar o recuo por parte do Governo».
O presidente do SMMP, Rui Cardoso, contactado pelo Jornal de Notícias, não fez comentários. O ministério da Justiça, contactado pela TSF, também não se pronunciou.

Sem comentários: