Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O assaltante mais burro e infeliz do hemisfério norte.


Ora vai o velho sousa,  em local pouco iluminado diga-se, mão direita no bolso onde leva a carteira e o isqueiro dentro da dita. No bolso esquerdo os telemóveis. Nos bolsos de trás notas pequenas e tabaco.

Vai daí um puto com ar meio cigano deita-me a mão ao braço esquerdo. 

Ato reflexo prego-lhe uma pera com a direita e, em bom e sonoro português e com sotaque do norte,  faço insinuações e até afirmações sobre a profissão da mãe do meliante,  sobre os seus hábitos e preferências sexuais e extendo tão profundas reflexões sobre as tias e primas do dito.

Não tinha eu chegado a meio de tal dissertação quando vindo sabe Deus de onde surje uma bisarma tipo vilão do james bond mas para o maior. 

Aplica tal hóstia ao candidato a gatuno que posso assegurar que serviu de baptismo, crisma,  comunhão solene e todos os sacramentos da Santa Madre igreja.

Excepção feita à extrema unção por falta de padre que a admnistrasse. 

Juntou-se um grupo de pessoas que enquanto dava uns coques no desgraçado que nem se mexia me perguntavam comi eu estava.

Sem língua comum lá expliquei que alles gut, no problem e mais um chuto no gajo e fodem-no.

Falavam na milícia,  que é a policia local.

Achava eu mais oportuno uma ambulância ou mesmo uma funerária.  

Lá fiz um prodígio de russo e ucraniano e consegui explicar que o homem estava bem pior que o chapéu dum trolha- quiçá ucraniano- ao fim dum ano de trabalho e que se duma simples costela de Adão se fez Eva a pêra que o colosso lhe deu deve ter inutiluzado uma dúzia delas. 

O criaturo lá se levantou.  Ajudeio-o a levantar e ainda lhe dei 200 uae.
Agradeceu-me e lá foi à vida dele. 

Foi o karasho mais sentido, em todos os sentidos,  que ouvi por aqui.

Mancava um pouco.


Enviado de Samsung Mobile

Sem comentários: