Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Charlie

Há coisas com que eu não gosto que façam piadas:

são as coisas de que eu não tenho nenhuma certeza mas nas quais eu quero acreditar.

É uma fraqueza.

Penso que quem tem certezas tão incertas como as minhas fique igualmente zangado quando nos põe em causa certezas das quais nós não temos certeza nenhuma.

Isso explica a violência sobre quem coloca dúvida sobre as "certezas" da fé islâmica ou cristã.

Ninguém gosta que se goze com uma fé que os próprios acham, no fundo, um pouco ridícula.

A única resposta é mesmo a violência.

O que eu defendo é ridículo ,logo vou- te partir a tromba para não me dizeres que é ridículo.

Se não fosse triste era só ridículo.

C'est le Islam. .....

Sem comentários: