Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quinta-feira, 24 de novembro de 2005

O Sousita, muito ateu e descrente, com licença do Altíssimo, e fruto de más companhias e péssimas leituras, conhece três tipos de padres a saber:

O heterossexual e o homossexual e omnívoro.

O primeiro gosta mesmo de mulheres. Colhe as Flores do seu rebanho – ou do rebanho alheio – e, amiga que venha é arrebanhada no amor do Senhor e dele próprio, mesmo que a dita diga e grite em voz alta, Que eu com um padre não, Que isto vai levar-me ao inferno, E que faço tudo com toda a gente mas que com frade, padre ou freira não. Nada lhe adianta. Já sabe que tem de ir ao castigo. È assim. E as raparigas lá vão, sabe Deus, com que prejuízo na salvação das suas almas. Deus lhes perdoe a todos. Penso que Deus Perdoará, até porque o dito cujo, alegadamente, é bastante competente na confissão das almas e no resto. Especialmente no resto.

O homossexual persegue homens apenas. Repugnam-lhe, como ao muçulmano o presunto, as mulheres. Revê-se em Santo Agostinho já velho, e sonha com homens. È um incomodo se queremos baptizar a afilhada na igreja na qual ele tem jurisdição e enviamos as mulheres, de mini-saia. Ele treme de indignação e delicia-se connosco.
Um chato, enfim. Depois temos de o aturar, e fugir, na Cufra. Talvez Deus lhes perdoe, mas vai obrigá-los a tomar um forte laxante antes de o receber na sua glória.

O Omnívoro come de tudo. Seja mulher, homem, menino ou menina tudo é obra de Deus e, como tal, comestível. Tem uma boa boca e o resto. Nada lhe escapa embora tenha as suas predilecções. O seu lema é : Deus nos dê muito e nos contente com pouco, e quanto mais novo melhor. Se eu fosse mau, e não sou, falaria do Padre M que tanto gostava de meninos, do meu catequista que me apalpava no ciclo preparatório os tomates com tanto carinho, do O – que não sendo padre tanto gostava de meninos, da L que tanto gostava de meninas…e enfim…de tantas criaturas do Senhor e da sua forma, por vezes peculiar, de mostrarem e demonstrem aos outros – e sabe Deus com quanta dificuldade – o amor de Cristo e de Deus Nosso Senhor pelos homens, mulheres, meninos e meninas deste vale de lágrimas. Actualmente são muito incompreendidos mesmo no seio da Santa Madre Igreja que tanto lhes deve. Esses de certeza, que são da casa e vão entrar no Reino dos Céus sem grandes formalidades.
Deus permita e ouça os escritos deste pecador e lhes conceda a todos a graça, já que a Graça e a filhas já … mas isso é outra história.

Sem comentários: