Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Os programas apresentados pelo serviço público de televisão, primeiro e segundo canal, e pelos outros canais gratuitos é quase indiscernível. Varia entre notícias, séries e enlatados americanos ou brasileiros. No meio destes há anúncios.
O serviço público é igual aos outros com a diferença que custa dinheiro ao contribuinte.
Ora como é óbvio ninguém agradece. Excepto, é claro, os sucessivos governos que ameaçam privatizar a RTP, ou pelo menos, torná-la independente do governo e que prudentemente depois de eleitos a mantêm sob o seu controlo.
Assim é e assim será.
Contra isto nada.
Agora se querem dar um verdadeiro serviço público porque não passarem aquilo que os canais de antena aberta não passam e que é demasiado caro para os milhões de reformados deste país?

Passem filmes pornográficos em vez dos programas da manhã e vão ver como os reformados aderem. Em vez do Goucha dêem o Goutcha, em vez de receitas de culinária um filme hardcore primeiro escalão.

È coisa que os velhinhos com a reforma do estado não podem sequer sonhar subscrever na TV cabo. Iam ver os votos que tinham quando dissessem, em véspera de eleições, que: A oposição se ganhar vai acabar com a TV família da manhã…
E isso sim era um verdadeiro serviço público. Dar às pessoas o que elas querem, mas não podem, ver

1 comentário:

Anónimo disse...

Ena, ena... terei de acrescentar mais horas ao meu dia para ter tempo de ler tudo o que escreves...

Estás com uma pedalada!...

Força nas pontas dos dedos... e...não só... :-)

Beijinho