Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Joana apanhou a mãe e o tio nus no sofá na altura em que se preparavam para manter relações sexuais. Assim que a criança de oito anos ameaçou contar tudo ao companheiro de Leonor, esta e o irmão, João, agrediram-na com bofetadas tão violentas que bateu com a cabeça numa parede e morreu ali, na casa da Aldeia de Figueira, em Portimão, onde vivia com o padrasto e dois meios-irmãos
....
O Ministério Público não conseguiu determinar quem foram as pessoas que praticaram as alegadas agressões. Os três inspectores da PJ são acusados de terem planeado e criado condições para os actos de violência.

Lida no Correio da Manhã aqui

Se é verdade que a mãe matou a filha, deus lhe perdoe, e se não sente nada por isso ainda é pior a vida dela. Não consegue sentir o amor de uma mãe por uma filha. Não vejo nem vislumbro pior castigo para alguém.

Se os investigadores lhes deram umas cepas, e ela é culpada, deus os perdoe e só se perderam as que cairam no chão. Eu próprio não faria melhor nem diferente.

No entanto eles são elementos da policia e , pelo menos, devem saber bater, não é ?

Ora bolas.

E, no meio disto tudo, ninguem se lembra da Joana que deveria ir à escola, receber o Magalhães, ter desgostos e gostos de amor e, até , crescer.

Que, se deus existir, lhe dê alguma compensação por estas merdas todas.

Sem comentários: