Blog dum gajo do Porto acerca de gaijas, actualidade política e sem futebol. Aqui o marmelo não gosta de futebol

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Woman in red


Figueira da Foz - O cardeal D. José Saraiva Martins afirmou ontem à noite durante a tertúlia «125 minutos», no Casino da Figueira da Foz, com Fátima Campos Ferreira, que «A homossexualidade não é normal (…) no sentido de que a Bíblia diz que quando Deus criou o ser humano, criou o homem e a mulher».
D. José Saraiva Martins, Prefeito Emérito da Congregação para as Causas dos Santos e que reside em Roma há mais de 50 anos, afirmou que apesar de concordar que o eventual casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma questão de direitos e de leis, sustenta que os homossexuais «não podem providenciar a formação das crianças, porque uma criança para ser formada normalmente precisa de um pai e de uma mãe e não de dois pais ou de duas mães».


Sua excelência envergava um magnifico vestido rodado, branco com motivos a encarnado que lhe realçavam a cintura. Por cima uma estola, igualmente encarnada, mas muito simples.

Um chapelito encarnado realçava-lhe a cara
.


Foi unânime a opinião que era o mais bem vestido do evento. Na sua tradicional humildade confidenciou que gostava de se vestir bem mas que todos os elogios eram um exagero.


Sem comentários: